quinta-feira, 30 de julho de 2009

Querem conquistar um homem....

Querem conquistar um homem, seduzi-lo, mas não sabem como?

Não se sentem com confiança para o fazer.... Eu também já passei por isso... Agora sou a rainha da sedução, e pensei bem antes de escrever estas linhas, pois ensinar os meus segredos de sedução podem um dia virar-se contra mim, ou se calhar vou acabar por “ensinar” alguém que um dia possa concorrer contra mim!! Mas a minha auto confiança está tão alta que , prefiro dar umas pequenas dicas a quem delas necessita.

O olhar sedutor

O primeiro truque para seduzir um homem, ou para seduzir um rapaz é simples: Os olhos.

Lindas: Eu como maior parte das mulheres, reparo em primeiro lugar nos sapatos que que os homens usam, os homens já me confidenciaram que é nos olhos reparam em primeiro lugar. Logo devemos realçar com maquilhagem o melhor que temos no nosso olhar.

Os homens (em condições) gostam de uma boa conversa, gostam de sentir que tem toda a nossa atenção,... Por isso é extremamente necessário ouvir com atenção e rir sem complexos das piadas do sujeito... Se fizerem isto já conquistam 30 % dos homens em dias...

O resto vem com a atitude, que deve ser descontraída qb, e demonstrar auto confiança, pois o pior o que podem fazer é mostrarem-se inseguras. Como este processo tem muito de psicológico não é fácil fazê-lo e é aqui que entra o meu segredo.

Dicas para atrair homens

Quando andava à procura de dicas para atrair homens, fui muitas vezes parar a sites ou a blogs de mulheres que usavam um perfume para atrair homens. Todas nós sabemos que uma boa fragrância tem um efeito espectacular nos homens, mas este perfume é diferente, todas elas grantem que o perfume por si só atrair homens É um concentrados de feromonas, que além de cheirar muito bem, faz com que os homens sintam uma especial empatia para connosco. Porquê? Porque o mamíferos e alguns insectos expelem um cheiro para atrair os elementos do sexo oposto, e este perfume emite essa feromona. Não vou perder linhas a escrever isso, podem ler em http://oquesaoferomonas.blogs.sapo.pt/ ou procurem no google por feromonas. Mais do que saber se funciona ou não, o mais importante é a confiança que isso nos transmite... No fundo sabemos que mesmo que o encontro não corra bem por nossa culpa o perfume atrair homens, faz com que eles sintam atraídos por nós, e isso torna-nos mais auto confiante. Uma coisa vos posso garantir: Comigo também funciona, e como já afirmei, sei que sou a rainha da sedução e amantes não me faltam ;).